quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

UM POUCO DE MIM


LOUVAREI AO SENHOR EM TODO TEMPO, O SEU LOUVOR ESTARÁ CONTINUAMENTE EM MINHA BOCA. SOU LEVITA, ESTOU COM MEU PRIMEIRO CD GRAVADO, ESTA LINDO PRA GLÓRIA DE DEUS. DEUS TEM NOS SURPREENDIDO COM COMPOSIÇÕES LINDISSIMAS DE ADRIANO BARRETO, AGAILTOM SILVA, DANIEL E SAMUEL E A MÚSICA BATISMO NO ÔNIBUS DE RAIMUNDO NETO, ETA GLÓRIA!!!PRODUTOR PASTOR WINTER, É SÓ BENÇÃO!! DEUS VAI TE ABENÇOAR QUANDO OUVIR ESTE CD. SOU MUITO SIMPLES NÃO PRETENDO MUDAR, MAS NÃO REJEITAREI AS PROMESSAS DE DEUS...SOU CASADA COM PASTOR CLAUDIO SILVA PREGADOR DA PALAVRA DE DEUS, ESTAMOS SEMPRE JUNTOS FAZENDO A OBRA EU LOUVANDO, E ELE PREGANDO, NOS CONVIDE PARA O SEU EVENTO, TEL: 33447949 OU 98831611, BJSSSSSS, PAZ. LIGUEM PARA RADIO VITORIA 640 AM E PEÇA MEU LOUVOR: O RELOGIO DE DEUS: TEL:33223996,

11 comentários:

  1. O Relogio de Deus ...É um hino muito Lindo
    como eu foço para compra.. que Deus te abençoe
    na sua CARREIRA DE CANTORA....FICA NA PAZ

    ResponderExcluir
  2. adorei o louvor mais q bençao de saber q vc é capixaba assim como lauriete e outros...breve convidarei pra estar na minha Igreja a Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  3. A PAZ AMADA, FELIZ EM TE-LA MAIS UMA CAPIXABA LOUVANDO AO SENHOR JESUS,PARABÉNS PELO CD COMO FAÇO PARA ENCONTRAR NÃO TEM NAS LOJAS VC PODE NUS DIZER AONDE E COMO POSSO COMPRAR DESDE JÁ AGRADEÇO BJUSSS, FIKA NA PAZ DO SENHOR!!!!!!!!!!!!!!MISSIONARIA JÔ

    ResponderExcluir
  4. quero comprar seu cd perfil de adorador mas nao encontro como faço para adquirir

    ResponderExcluir
  5. gostei tbm muto bom vamps ate cantar na festividade nossa o relogio de DEUS lindo

    ResponderExcluir
  6. como faço pra adquirir o seu cd que tem o hino relogio de deus obrigado fica na paz

    ResponderExcluir
  7. A paz do Senhor Jesus!Parabéns irmã pelo bonito trabalho, para honra, glória e louvor de nosso Senhor Jesus Cristo. Q Deus continue te abençoando.
    Fica c/Deus.
    José Mendonça
    Natal/RN

    ResponderExcluir
  8. Lidia Rodrigues é a filha da barbara eu vou louvar na igreja o hino o Relógio de DEUS bjs gosto muito de vc *-*-

    ResponderExcluir
  9. Você é uma benção. Deus falou comigo tremendamente através do hino Relógio de Deus, em Eclesiastes diz: "Que há tempo para tudo". Em breve o relógio de Deus irá marcar minha vitória.

    ResponderExcluir
  10. Paz irmã, seu CD é uma b~enção. Por favor queria te pedir para me enviar os 2 Playbacks que não vem incluso no CD,são as músicas Meu Lugar na História e Batismo no Onibus

    Se puder me enviar agradecerei muitissimo
    Meu e-mail é pereirajunior74@yahoo.com.br

    Aguardo anciosamente. Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Paz irmã, seu CD é uma b~enção. Por favor queria te pedir para me enviar os 2 Playbacks que não vem incluso no CD,são as músicas Meu Lugar na História e Batismo no Onibus

    Se puder me enviar agradecerei muitissimo.. meu email é paula_siqueira37@yahoo.com.br
    fico aguardando anciosamente pois quero muito colocar esse louvor abençoado Meu lugar na historia no congresso das irmas no começo do mes que vem.. Deus a abençoe grandemente!

    ResponderExcluir